Por que Pote de Barro?

Pote de barro porque sou como um vaso sensivel, quebrável e moldável na mão do oleiro. Pote de barro pq Ele muitas vezes tem que dobrar as mangas, quebrar e gravar suas digitais em mim. Pote de barro para que a excelência do poder seja Dele e não minha.

Pote de barro terá  relatos de um vaso na mão do oleiro. Uma humana que sofre, ri, chora, aprende, cai e tem que aprender a levantar. Alguém que não vive só no Espirito mas quem tem uma carne gritando do outro lado. Alguém que não vive só de jejum e oração, mais tem conta pra pagar, trabalho para cumprir, prova e escolhas a fazer. Que  acorda com pé esquerdo e mal humor as vezes e que não nasceu para vencer,  nem todos seus dias são vencedores. Veio para o mundo com a missão de adorar a um Deus que deu sentido a vida dela e os encontros&desencontros dessa vida são formas e oportunidades  dela cumprir o seu papel.  As vezes rindo outras chorando, mas sempre vivendo.

Pote de barro nasceu da vontade de falar sobre Cristo, falar sobre evangelho, vida. Para compatilhar aquilo que mudou minha vida com outros também pela net.

Passou o tempo e o  desejo de escrever que era uma forma de desatolar a mente virou uma necessidade. Escrever sobre o que penso, sinto, falo, vivo não só espiritualmente. Escrever sobre o que mexe o coração seja amor, paz, tristeza, frustração, lições, renuncias, vida, amizades, ilusões, família e Deus.

“Por que dele por Ele e para ele são todas as coisas” minhas palavras, minhas dores, meus pensamentos, dias e amores.

“Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.”

(2 corintios 4.6-7)

No amor de Cristo,
@dudhaborges

P.s: Blog não só falará sobre bíblia. Não sou só espiritual, desculpa.

P.s: Será rascunhos para a posterioridade dentre o bocado que eu tenho guardado, resolvi postar pq vi que sempre aparecia alguém que se identificava.

12 comentários sobre “Por que Pote de Barro?

  1. Pingback: Enfim … Pote de Barro! « Pote de barro

  2. Duda
    fiquei muito emocionada com o que vc escreveu, vc tem a senssibilidade do Espirito e isso é muito gratificante pois percebo o cuidado de Deus com a sua vida e o quanto vc será usada para honrar o nome Dele, Deus seja louvado sempre! continue assim minha flor pois vc irá longe como uma flecha polida.

  3. filha,a Paz =]
    muito lindo u que escreve,em meio ao mal que assola a internet,temos a palavra de Deus tão lindamentee anunciada!que Deus continue te inspirando!

  4. muito lindo e profundo,a maneira que você explica da pra emtender muito bem,Jesus era simples,é otimo ler a palavra de Deus,Deus abençoe a cada dia mais sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s