Tentei ficar triste, juro.

Eu tentei ficar triste, juro pra você!  Tentei chorar e fazer catarse da suposta dor. Tentei até me ver chorando na frente do espelho, para ver se choro bonito. E não, eu não choro.  Não teve lágrima, nem pesar. A canção não quis tocar em dó menor.  Não teve dor com a perda. Não teve.  Teve chateação, até uma certa frustação, mas que foi embora. Foi embora e nem me disse xau.

Pensei ser frieza. Mas isso também não tinha.  O coração ainda estava quente, sensível, bombeando sangue e dando vida. Os níveis de adrenalina estavam normais e o calor do corpo também. Havia pulsação, havia vida, havia ânimo só não havia dor. Acho que finalizar coisas com final já anunciado é assim.

E igual quando vocêvai no restaurante almoçar, come e fica enrolando na mesa depois da refeição. Não tem mais nada ali no prato, mas você gosta do lugar, do clima, da paisagem ou da conversa, mas aquilo que você foi lá pra fazer, comer, já acabou. Só falta pedir a conta.

Foi isso, pedi a conta. Aquilo que eu tinha a fazer já havia acabado. Precisava levantar e dar continuidade no dia. Sem repetir sobremesa dessa vez, por favor.  Minha hora já havia terminado.Foi isso a hora acabou, a fome também e o dia precisava seguir. Eu tinha que acertar a conta. Deixar tudo pago, para poder ir sem dor na consciência.

Mas estamos falando de falta de dor ou restaurante? Fica a seu critério, relaxa. Enfim…

Eu tentei ficar triste, mas não consegui. Tentei chorar, mas preferi correr atrás da solução.  Isso tem virado rotina. Que bom. Não teve dor. Nem frieza. Havia calor. Há vida. Há um dia a seguir ainda. E há Fé mesmo sem nada vê.

 

 

Valeu Amigo.

 

P.s: Bloqueio criativo, foi embora essa semana. Até quando ele vai ficar fora? numsei.

Ps1: Relendo vi que tanta coisa se encaixa nisso. Gostei.

Ps2: Adoro ps’s.

Deixe um comentário

