Música ♪ | While I’m Waiting – John Waller (Tradução)

 

While I’m Waiting – Enquanto Eu Espero

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou esperançoso
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora seja doloroso
Mas com paciência, eu vou esperar
Eu vou seguir a diante, corajoso e confiante
Dando cada passo em obediência
Enquanto eu espero
Vou servir a Ti
Enquanto eu espero

Vou adorar a Ti

Enquanto eu espero
Não vou enfraquecer
Eu vou correndo a corrida
Mesmo enquanto eu espero
Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente eu vou esperar
Sim, eu vou esperar
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero por Ti, Senhor!
 
__________
 
“Esperar para gente é sofrimento, para Deus é tratamento.”

Pode entrar, relaxar, abrir a geladeira… a casa também é sua!

Bom…

A frequência de produção de textos diminuiu, visitas tmb mais eu não abandonei o blog espero que não abandone.

Criei o blog com a idéia de tocar pessoas, mostrar um pouco do que penso, acredito, tentar contagiar outros.  O blog tem servido como espécie de incentivo a ler a bíblia, a fundamentar o que acredito, serve também como um diário, onde tento organizar tudo que passa na minha cabeça. Tenho vários rascunhos guardados aqui, uns que vou publicar e outros que são pessoais e acho que não devo expor. Vou me abrir até onde acho necessário, vou falar sobre o que mexe de alguma forma comigo;  Aqui e o twitter são meus mini diários, acho super bacana relê, relembrar o que senti quando escrevi isso ou aquilo. . . Bom demais!

Quero publicar coisas que acrescentem, encoraje, dê uma visão diferente para pelo menos uma pessoa. Recebo visitas quase todos os dias, o contador ali do lado sempre roda. Como um amigo me disse tem gente que lê isso aqui todos os dias mas não comenta, apela pede comentários rs.

Até que é legal essa curiosidade, ficar imaginando quem lê, quem vê isso aqui. Por enquanto só números me dizem isso que alguem vem aqui, quem sabe um dia vira pessoas? ;)

Não vou apelar. Também tenho blogs de estimação que olho todo dia mas não comento, não sei pq, mas não comento. Pra mim tem que ser natural. Comentários, elogios e críticas vão vir com o tempo, no tempo certo e eu vou adorar hehe.

Por não ter esse feedback que muitas vezes não começo os textos com bom dia!!, como vão vocês?!  como se estivesse falando com alguém.  Prefiro chegar, escrever e ponto.  Me deixa mais a vontade e evita que eu crie barreiras pra falar sobre algo.

Quando eu tento escrever como se estivesse numa conversa fico pensando o que o outro vai pensar, interpretar …  me limito. Então não liga se o texto não tiver introdução, cerimônias e etc.

 

Tá bom Duda que q vc tá querendo? pra q esse post??

Esse post é pra agradecer a todas as visitas, só Deus sabe quanto eu fico feliz em olhar o contador e vê que pelo menos um venho aqui.

Quero mesmo que vc seja abençoado com os textos. Toda vez que leio algo, ouço uma música sempre penso em por aqui, em compartilhar o que me acrescenta, inspira e  não estranhe meus surtos românticos tá?! 

 POTE DE BARRO  também foi criado pra mostrar um Deus diferente pras pessoas. Um Deus ativo, amoroso, justo, um Deus interativo, amigo … o meu Deus!!  e não um Deus rabugento e tirano, um deus morto que mora em catedrais e templos.

Esse post também é pra pedir desculpas, pelos erros de português, concordância e etc. rs.  Ahhh também pela gírias, só meus amigos sabem como deixo escapar mermão, gata(o), tipo assim, , tenho horrorosos vícios de linguagem, entre amigos falo como uma legítima carioca com sotaque e tudo rs.   Escrevo aqui conforme eu penso, me sinto tão a vontade que  acho que não preciso me policiar tanto com isso.

Sei usar linguagem formal, norma culta, conjugação e etc mas aqui acho desnecessário formalismo, escrevo como falo com meus amigos. Se incomoda, desculpe-me ! ;P

Os textos produzidos aqui são totalmente “inspiração” divina, já aconteceu milhares de vezes de eu sentar e tentar desenvolver um assunto e simplesmente não rolar ou  começar a escrever e sair um assunto totalmente diferente. Mostrando que o blog não me pertence mais, rs, tá na direção Dele, glória a Deus!!  Esse é o objetivo!

  Deus é inteligente e organizado, ele não perde tempo com nada e tudo Dele tem própositos, então as vezes que mudei o tema do post, desabafei, chorei escrevendo um texto, publicando uma música ou texto de outra pessoa não foi a toa. Alguém foi edificado, tocado inclusive EU.

É isso aê, continuem ligados no POTE DE BARRO, vou tentar sempre não fugir do foco, não quero tornar isso aqui algo egocêntrico falando do meu dia a dia, que não é tãão interresante assim, seria desperdício. 

Então é isso…

 

Fique a vontade, senta e relaxa! (:

 

Provando da Graça e do Amor de Cristo,

Duda Borges

Será que tenho problemas msm?!

 

Cada dia mais tenho visto como eu sou egoísta, quanto tenho que mudar.

Fico pressa em probleminha tão pequenos da minha vida, transformando eles em dramas, como se caso eles fossem solucionados eu estaria completa. O que é MENTIRA!

Sou muito da mal-agradecida. Os problemas se resolvem e logo arranjo jeito de pegar outros e outros. Acho que todo ser humano tem isso, gosta de ter problema na cabeça, gosta de dizer aii, tô cheia de problemas. Parece que te deixa mais responsável, como se vc tivesse controle sobre algo, como se dependesse de vc pra resolver, te dá poder.

Pensei muito nisso esses dias, conversei com pessoas que como eu  muitas vezes não tem “problemões”, mas deixa se abater por coisas tão pequenas. Enchem a boca pra falar tenho muitos problemas, ficam tristes, por coisas tão pequenas.

Se fecham no seu mundinho e não olham pro lado.

Parei pra pensar que enquanto eu me preocupo com uns quilinhos a mais, tem gente doente numa cama de hospital, desenganada pelos médicos contando as horas pra morrer.

Falei com um amigo e ele disse, ah mais todo mundo sabe q vai morrer um dia. Ok, tá certo.

Mas imagina agonia de vc saber que vai morrer daqui a horas, minutos e vc ali deitado, doente. Desesperador.

Enquanto eu reclamo do jantar lá de casa tem gente que não tem o que comer no máximo lixo, briga com cães por restos.

Enquanto eu reclamo que tô sem dinheiro pra ir no cinema, sair com o pessoal tem gente que não sabe o que é lazer, que desde de pequeno trabalha como escravo e não tem perspectiva de futuro.

Enquanto acho que um relacionamento pode me fazer mais feliz, tem pessoas que estão com coração tão quebrado que não sabe onde está os cacos pra tentar começar de novo, que não sabe o que é ter carinho de família, amigos. Não sabem o que é amor.

Lembrei até da ex-namorada do jogador Bruno, imagina como estar a família dessa moça, não sabem o que houve com ela e é quase uma certeza que ela estar morta, só falta acharem o corpo. Isso é problema de verdade, perde alguém que vc ama assim,  produz tristeza com razão.

Me fez pensar e querer mudar.

Mudar meu modo de pensar e agir, o mundo não gira em minha volta. O que eu tenho como vital pra vc pode ser banal, o que pra mim é banal pode ser essencial pra alguém.

Parar de dar valor para coisas passageiras e superficiais.

A gente só vive uma vez, é  a vida passa muito rápido e não tem como voltar um segundo atrás.

Não dá tempo de dizer tudo o que vc precisa dizer, amar tanto quanto vc tem que amar, fazer tudo que vc planejou.

Não quero olhar pra trás e vê que passei pela vida, quero olhar com orgulho tudo que fiz, aprender com os meus erros e com o dos outros.

É perda de tempo ficar alimentando tristeza, regando mágoa e colhendo remorso.

Melhor cultivar pessoas!

Se for pra pedir PERDÃO que peça agora,

Se for pra dizer TE AMO que diga agora,

Se for pra RECOMEÇAR que seja hoje.

 Será que vc tem problemas de verdade?!

Só pra pensar.

No amor de Cristo,

Duda Borges